Questões Frequentes

Como encontrar o motorista no Aeroporto de Faro?

Resposta: Após sair da zona de recolha de bagagem, o motorista estará presente na zona de chegadas, erguendo uma placa com o seu nome. Se por algum motivo não encontrar o nosso motorista, por favor contacte-nos. 

Se o meu voo estiver atrasado?

Resposta: A Flexitravel monitora os horários de chegada dos voos e providenciará o seu transporte para recolhê-lo no momento da chegada. Se houver algum problema com a bagagem, aconselhamos que 1 pessoa avise o motorista na zona das chegadas, teremos o prazer de esperar até que o problema seja resolvido. Se viajar sozinho, por favor contacte-nos através dos seguintes números de telefone: +351 289 541 486 ou +351 925 261 181. 

Preciso de um transfer de última hora. O que devo fazer?

Resposta: Para transfers de ultima hora, por favor contacte-nos directamente para o nosso escritório, através dos seguintes números de telefone: +351 289 541 486 ou +351 925 261 181.

Reservei um transfer no site mas não recebi a confirmação. O que devo fazer?

Resposta: Por favor, verifique sua caixa de Spam. Se ainda não encontrou a sua confirmação no seu e-mail, entre em contato conosco para verificarmos o seu endereço de e-mail no nosso sistema.

O que inclui o preço do transfer?

Resposta: O preço do transfer marcado inclui o trajecto de uma viagem entre o Aeroporto e o destino selecionado. As cadeiras para transporte de crianças estão incluídas no preço do transfer desde que mencionadas aquando da reserva.